Seguidores

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Posted by Picasa

3 comentários:

  1. acho que eu ja vi isso em algum lugar rsrs

    ResponderExcluir
  2. Eu vim aqui, porque estava na casa da minha cunhada e ela ligou o micro e fui ao Orkut, e ví que hoje é seu niver, né sua danadinha?!
    hahahahahahahahahaha...

    Então eu vim para casa e liguei o meu micro, só para te dizer o quanto eu te adoro, que vc é uma pessoa maravilhosa, que se doa, que é um espetáculo de coração, de sentimentos!

    Eu desejo não só hoje, mas, por toda a sua vida, dias felizes, cheios da Graça de Deus, que seu Manto Sagrado a proteja de todos os males, e mantenha sua vida preservada e cheia de amor!

    Muitos beijos dessa pessoa que te adora, e sente a sua energia aqui, do outro lado da tela!

    Te amo em Cristo Jesus!

    Beijooooooooooooooooooooooooooosssssss

    ResponderExcluir
  3. Olá Maria, vim conhecer seu blog...
    adorei seus trabalhos!
    eu tb tenho um blog onde coloco meus tralhados de tricô e crochê...

    bjs

    Sandra

    ResponderExcluir

Por favor escrevam aqui os comentários bjs.