Seguidores

terça-feira, 28 de setembro de 2010

ADEUS WILLY

Olá meninas. hoje estou muito triste, pois esta coisinha linda que eu amo muito, partiu, sofreu muito, mas o que se pode fazer, não suportou a dor e foi embora, mas nada acontece por acaso e para ele foi muito melhor, a dor era muita, eu não estava aguentando mais tanto sofrimento, estava sofrendo junto por não poder fazer nada, agora é tocar pra frente e continuar a vida, enquanto Deus quizer, beijos em todas, e fiquem com Deus

4 comentários:

  1. Minha querida amiga,
    Meu coração ficou bem apertadinho, com sua tristesa, sei bem o que é perder um companheiro como esse, tão especial!!!
    Sei que nada que eu fale, vai te servir de consolo, mas quero que saiba que vc tem uma amiga, e entende bem o que vc esta sentindo.
    Pode contar comigo!!!
    Muitos beijos
    Fique em paz!!

    Silvinha

    ResponderExcluir
  2. Maria, chorei logo que comecei a ler sua mensagem que deixou no meu blog, depois fiquei triste pq aconteceu isso contigo tambem, ai foi um poco de lagrimas. OLha Willy teve uma experiencia maravilhosa nesse mundo, pois ele te conheceu, e com certeza ele vai te amar para sempre. Qtos animais gostariam de ter tido a chance de conhecer humanos assim. Para eles alguns humanos sao como monstros, nazitas, comunistas, pois se chegam a maltrata-los, mata-los por prazer ou para comer, imagina o q eles nao sentem por nos. Com certeza ele te ve agora ja de volta a forma de energia e te manda um beijo e um abraco de pura energia. Fique tranquila, cuida de ti, pois as energias , os espiritos de animais qdo voltam a energias puras sao exatamente como nos, e depois irao nos encontrar e dizer- Obrigada por ter sido tao maravilhosa comigo, mesmo que eu cheguei la com uma forma diferente de voce, num mundo onde ensinaram humanos a pensar que os animais foram criados para eles fazer o que querem. Que bom que vc ja melhorou. Um beijo imenso, meus animais aqui de casa , todos mandam amor e carinho para vc.
    Fri

    ResponderExcluir
  3. Maria, querida, obrigada por suas palavras de carinho e conforto. Sabe qdo minha filhinha morreu, fiquei cega quase uma semana, simplesmente sumiu minha visao, e os outros animais tbem, pois ela e os que morreram em situacao q eu nao pude ajudar me deixaram um sentimento de que eu poderia ter feito mais, eu sei q e loucura, mas sou assim, gostaria de parar esse mundo e fazer um novinho com toda a beleza e amor e nada mais...para alguns isso seria sem graca, pois eu vejo nenhuma graca no mundo que carne come carne, mas vejo graca em mundos que sao mais avancados q os nosso, um dia chegaremos la tbem...Um beijo
    FRI

    ResponderExcluir
  4. Aiii Maria!

    Já me deu uma dor no peito!
    Caramba amiga!
    Perdoa se eu não cheguei aqui a tempo de falarmos, mas, estou aqui e com certeza, quero que saibas que não tem ninguém no mundo que teria dado uma vida tão amorosa e alegre para o seu cão como vc!

    Lembra da nossa conversa por telefone?
    Vc me falou dele, da sua perna e tudo mais... rsrsrs... tadinho!
    Não imaginava que ele estava dodói!

    Tenha certeza que Deus viu todo o seu empenho, e melhor do que Ele, o mais justo de todo o universo!!!

    Meu amor, fica triste não!
    Seu amigo está bem, ok?
    Te garanto isso!

    Eu tbm ando triste, não estou mais trabalhando com a minah sócia, acabou o Sabor do Tempero.
    Foram 6 meses de lutas, mas, não deu!
    Estou aguardando uma nova oportunidade d emeprego com amigos, e vamos ver se vai dar tudo certo!


    Um grande beijo para vc minha querida do coração! Te adoro Maria!

    ResponderExcluir

Por favor escrevam aqui os comentários bjs.